segunda-feira, 6 de julho de 2009

July 6th

To escrevendo um pouco cedo, tipo 02:16pm... porque 'e um hor'ario de folga. Hoje comecaram as aulas. S'erio, queria muito que fosse do mesmo jeito a'i no Brasil: as aulas comecam s'o ali pelas 8:30, rendem, os alunos se sentam em volta de uma mesa redonda e conversam sobre a mat'eria. E cada aula 'e numa sala, ou seja, a cada per'iodo tu tem que te deslocar. Vou estudar social psychology, global economics, the united nations e...chorus (canto). Olha, a professora falou que todo mundo pode aprender a cantar, entao nao deixem coment'arios rindo de mim >< sahuasuh No mais, tem bastante tema pra fazer, como livros pra ler todo dia, relat'orios semanais, trabalho final... vou ter que estudar a lot. Tudo bem, nao 'e muito diferente da vida do CMPA ;p
Hoje fiz a escolha pra educacao f'isica. Fiquei com yoga... to bem aqui, nao preciso expor minhas "altas habilidades" com os outros esportes hsauhuas
Quanto `as companhias, tenho andado com uma americana e uma guria de Bahamas. Conheci v'arias pessoas turcas, venezuelanas, coreanas, chinesas, inglesas, francesas, italianas etc. 'E gente de 30 pa'ises, parece. No fim sempre tem uma rodinha de conversa pra falar das diferencas culturais hsuahuas
Agora vou subir e arrumar meu quarto! Vou fazer o tema tamb'em.
Ah, vou ver se conto uma historinha todo dia ;p a de hoje 'e: eu tava falando com um americano que 'e meu colega, falei que era do Brasil e tal... da'i quando eu tava indo pra outra aula eu disse "bye", e ele "adios!". Ainda nao tinha visto aqui em Exeter quem achasse que no Brasil se fala espanhol hsuauhas Mas 'e normal, dai expliquei pro guri que aqui se fala portugues. Eu tamb'em nao sabia que em Bahamas se fala ingles ;p Choque cultural, coisas da vida.

At'e!

3 comentários:

  1. Bahamas fala inglês? :o eu axava q era espanhol, sério mesmo....rsrsrsrs
    mt divertido mesmo por ai!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cara... tu vai fazer aula de canto aí? UAU *_*
    Bah, depois me ensina algumas técnicas de canto americana =D
    Yoga? Bah, que folga hein.... hauhauahuaha
    Ta certo... depois de estudar tanto merece relaxar ^^

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. que simpatica essa professora.. "todo mundo pode aprender a cantar"
    ihh, eu pensei: a nessa ta falando em espanhol com a guria de Bahamas?
    :P

    ResponderExcluir