segunda-feira, 13 de julho de 2009

July 10th, 11th, 12th and 13th

eu sei! muitos dias sem postar!
tamb'em, nao tive tempo esse fim-de-semana. vou contar o que lembro... hsauhsua
bom, s'abado n'os tivemos aula de manha (sim) e depois uma competicao entre os dorms da escola. meu dorm, o hot/dutch, ficou em 5o lugar (de 6... pelo menos nao foi o 'ultimo. e uma das provas eu ganhei correndo com a angela xD me senti menos in'util em termos esportivos). depois teve o "carnival". pelo nome, eu esperava uma festa com m'usica e tal, mas o carnival era um monte de brincadeiras e jogos  no gin'asio! tinha pula-corda, danca da cadeira, bola colorida, at'e futebol de sabao (sem sabao). foi tri divertido! na volta pro meu quarto, terminei de ler luc'iola e estudei n'umeros complexos :p
domingo...deixa eu ver... ah, fui pra boston! saiu aqui de exeter um onibus com os alunos que queriam fazer uma tour por boston. a cidade 'e muito legal! tem v'arios contrastes entre pr'edios hist'oricos e pr'edio super modernos, bancos etc. l'a nos contaram a hist'oria do boston tea party, e fiquei tao emocionada por j'a saber (livro de hist'oria mode ON) haushusa. de noite s'o jantei e fui terminar meu trabalho de economia.
hoje tive aula again... depois ioga e tal. fui com a aly no walgreens, o supermercado de exeter (sim, pq exeter 'e bem pequena). eu precisava dum secador de cabelo, pq o meu tinha queimado hsauhsau. depois das "compras", fomos no dunkin donuts! tao bom!
agora to aqui postando umas fotos... consegui um computador com entrada pra cartao de mem'oria (nao achei o cabo de jeito nenhum). entao postei aqui o blog algumas fotos da competicao entre dorms e da viagem a boston. na verdade tem beeem mais, mas vou precisar de tempo pra postar tudo decentemente. por enquanto "fikdik" :)
ali vcs podem ver a aly, os guris do oriente m'edio (e um deles 'e primo do mika, aquele cantor sabe... "relax, take it eeeeeeasy..."), as gurias do dorm! bleh, legendas virao depois.
see you!
;*

Um comentário:

  1. Caaara, que emoção, tu foi pra Boston!!!! Meu sonho *_* Quero um dia morar lá. Espero que tu tenha tirado bastaaante fotos de lá! Que invejinha, hahaha. Mas é invejinha boa, invejinha de felicidade, de saber que tu ta fazendo uma viagem super bacana ^^
    Não viu pelo caminho nenhuma Seicho-No-Ie? Deve ser tri SNI americana "Good afternoon! Thank you very much!" hahahaha.
    Fico mega feliz por você estar fazendo esta viagem maravilhosa!!! ^^


    Beeijos!!

    ResponderExcluir