terça-feira, 14 de julho de 2009

July 14th

daqui a 6 meses faco 17 anos! eeeee
(to v'eia)

acabei de praticar minhas atividades f'isicas di'arias ;p to me sentindo super saud'avel aqui.
amanha tenho duas provas! aahhh... momentos de tensao.
pior que eu tava pensando "bom, tenho que estudar aqui, e o pessoal no cmpa tamb'em tem simulado nos pr'oximas dias"... eis que descubro que nao! alguns alunos que foram pros jogos da amizade em campo grande voltaram com suspeitas de gripe su'ina e as aulas foram suspensas! que chocante! nem festa junina sexta vai ter... :x
tudo acontece com a nossa s'erie, 'e impressionante!

nao tenho muitas novidades... tirando que to pensando em quando vou tomar meu banho de urso polar (em alguns dias da semana sai um ^onibus da escola `as 5h30 da manha levando os alunos pra tomar banho de mar! o detalhe 'e que o mar daqui 'e muuuuuuuito frio... por isso urso polar, sacaram? hsauhsua) e que to aprendendo v'arias teorias de psicologia e de economia (o que 'e muito legal e melhor que f'isica.

hoje tive que dar uma olhada no site da novela das 8! t'a muito boa essa semana... o bahuan vai pseudodescobrir que a maya tem um filho dele :x are baba

p.s.: um beijo pra la'is caipiraaa! quando acordo ficou ouvindo esses sertanejos que ela me envia por msn.... ahh muito obrigada *.*

see you! ;*

Um comentário:

  1. Gaúchaaaa!
    aahh que emoção..
    *.*
    ahahahahah

    Ouve mesmooo...
    sertanejos Minas Gerais e Goiás fazem bem pro coração..
    hohohoho
    (ihaaaaa! \o)
    nem precisa agradecer...
    é cooperação mútua..
    ahahahha


    Te amooo!
    s2

    ResponderExcluir