sexta-feira, 17 de julho de 2009

July 15th, 16th and half 17th

como vcs podem ver, tenho tempo de postar diariamente, sem falta ;p

aiai essa semana foi puxada! ali'as, est'a sendo, pq amanha ainda tenho aula. no entanto, os dias passaram tao r'apido! deve ser de tanto estudo... s'erio, aqui todo dia 'e dia de AE, nunca li tanto na vida! hasuhasu...ainda tenho dois trabalhos pro fim-de-semana (sabem, n'e, "no pain, no gain")

amanha vou num parque de diversoes! tem montanha-russa e tal. eu comprei o ticket tri pulando de alegria "eee rollercoaster!" hsauhasu. vamo ver se 'e tipo o zapt-zum da redencao...ah n'e.

to indignada! h'a poucas semanas eu tava ciente de que nao poderia participar da quadrilha (festa junina) nem do show do al shams (pq eu estaria "out-of-town", evidentemente). POR'EM a festa junina foi adiada (gripe su'ina?) e vai ter outro show do al shams. guess what? as duas coisas sao no mesmo dia, na mesma hora... 'e sempre assim! mas que birosqueta... to encarando um "trade-off" agora. quadrilha eh uma vez na vida, mas sinto saudades do al shams! veremos...

ja contei que to cantando melhorzinho agora? vou ateh participar dum "concert" no fim das aulas hahaha. vcs vao ver, vou voltar e ngm mais vai dizer "nao, por favor..." quando eu comecar a cantar! hasuashuas

ta, por enquanto eh isso. continuarei com meus trabalhos.

see you

2 comentários:

  1. filha vou ver se o comentário vai ser enviado.
    te amo mae

    ResponderExcluir
  2. Nessa
    Viva, consegui abrir cto google.
    Qdo voltares vamos ganhar uma grana com teus shows.
    Bj Mãe

    ResponderExcluir