segunda-feira, 3 de agosto de 2009

July 28th and so on

credo.
j'a virou piada o tempo todo que levo pra postar... aff!

esta 'e minha 'ultima semana em exeter, mais de entrega de projetos finais e de festa. ! to feliz e triste ao mesmo tempo... `as vezes to parada olhando pro campus e penso "putz, em poucos dias j'a nao vou ter acesso a esse lugar". foi tudo muito bom! aprendi horrores... as aulas me fritaram o c'erebro no in'icio mas renderam bons frutos (eu acho). acho que a gente deveria ter aula de economia ao inv'es de f'isica no col'egio (defenderei essa teoria forever hsauhuas)!

by the way, comentei aqui que as f'erias no col'egio foram extendidas? o lado ruim 'e que a causa 'e a gripe su'ina (ser'a que REALMENTE t'a tendo uma epidemia em porto alegre?); o lado bom 'e que nao vou perder mais aula, vou participar do show do al shams (porque a quadrilha, que seria no mesmo dia, tamb'em foi felizmente adiada) e ainda vou ter uma semaninha pra descansar depois que voltar pra casa. eu diria que tenho a little bit of sorte! xD

sexta-feira tomei um banho de urso polar! explicando: `as 5:30 da manha sai um onibus aqui da escola nos levando pra tomar um banho de mar. se a 'agua aqui j'a 'e congelante durante o dia, nao queiram saber como 'e `as 6h da manha. ou melhor, queiram... porque, depois do choque inicial, entrar no mar 'e a melhor sensacao do mundooooo! essa 'e uma pr'atica muito popular entre os exonianos aqui husahsua. vou de novo esta semana :) uhul o/

s'abado fui a boston de trem com a natalia, a vivi e o pepe. apesar do pouco tempo que tivemos pra passear (porque a gente foi por conta pr'opria `a 01:30pm e o 'ultimo trem de volta que pod'iamos pegar sa'ia `as 06:45), foi tri legal. boston 'e taaaao bonita... tem o esquema dos bancos, tem um ar chique, ah, espero poder voltar um dia.

domingo (ontem) fui `a praia. nao deu pra pegar um sol pq o tempo tava enjoado, mas me diverti bastante com o pessoal. na real, a praia daqui nem tem tanto jeito de praia pq 'e lotada de carros e de lojas everywhere.

tenho que saiiiiir agora! vou encontrar a sherry :)

see you

p.s.: saiu o clipe de "she wolf", da shakira! a m'usica 'e 'otima, mas o clipe, sei nao... a shakira nao precisava dancar numa jaula oO fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário