quinta-feira, 23 de julho de 2009

July 21st, 22nd and half-23rd

back!
depois de tres dias... i've already taken that for granted.

entao, vejamos...
to estudando :) bastante :) deveras :) to com olheiras :) mas vamo que vamo!
o que me deixou feliz hj foi ter tirado Honors (nota m'axima) num trabalho de economia, o que nao 'e f'acil de conseguir.

ja se passou metade do cursooo! parece que cheguei aqui semana passada... logo vou estar em porto alegre de novo me esbudegando entre cmpa e cursinho ;p nao que eu nao sinta falta, mas a vida aqui 'e tao diferente, antes de dormir eu fico pensando se eu realmente estou aqui (tri viajando). aposto que quando eu me der conta j'a vai ser hora de pegar o aviao de volta.

mais novidades? hum... minha novela atual 'e "mem'orias p'ostumas de br'as cubas". leio um pouco toda santa noite ;p 'e bom pra praticar o portugues pelo menos. sim, o portugues do machado de assis. vou voltar com sotaque americano e ainda usando palavras portuguesas do s'eculo XIX, man.

what else? bah acho que nesse fim-de-semana vou a cambridge e a boston. tem um parque aqu'atico pra ir, mas nao sei se vou. nao sei, nao sei...

bah to com muito sono! e to com pena do meu pr'oprio blog, jogado `as tracas. vou ver se coloco umas "foteenhos" pra animar aqui depois.

fui jantar! see you

3 comentários:

  1. OI FILHA!
    PARABENS PELA NOTA. SEI Q TEU ESFORÇO SERA RECOMPENSADO. ESTAS CONSTRUINDO TEU FUTURO.
    QUE DEUS TE ABENÇOE
    TE AMAMOS MUITO
    MAE E VÓ

    ResponderExcluir
  2. Nessinha do coração ^^
    Parabéns S2
    Tu é a nossa NERD favorita...hasuahsuahus

    Muita saudade...Estamos louca para te ver
    Beijões

    Peixe e Bomza

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Olha só, que tri, tirou nota máxima, PARABÉNS!! ^^
    Tu ACHA que vai neste fim de semana pra Boston... quem dera ir pra Boston =( Um dia eu ainda moro lá!

    E para de ficar viajando e aproveite muito beeem a viagem de verdade. Hahaha =D

    Beeijos!! Te cuida!!

    ResponderExcluir